Danke
Quando Henry, um soldado Britânico foge do campo de batalha, ele encontra um Alemão em sofrimento, que pede misericórdia. Ele tem de decidir se deve matá-lo ou ajudá-lo, sem ter noção das consequências que as suas ações vão ter no futuro.