Dead Horse Nebula
Quando Hay tinha sete anos de idade, ele encontrou um cavalo morto em um campo e observou seu pai e outros adultos lutando para se livrar dele. Não tendo certeza dessa memória, ele é influenciado por esse incidente e, quando ele se corta durante um rito de sacrifício, tudo volta em sua memória.