Em meados dos anos 1970, Delphine Seyrig e Carole Roussopoulos começaram a fazer vídeos de intervenções políticas em defesa das lutas das mulheres. Delphine and Carole revisa essa colaboração ao misturar filmagens realizadas pelas duas diretoras, entrevistas e outros arquivos.
Traçando a bela amizade radical entre Delphine Seyrig e Carole Roussopoulos, cofundadoras do coletivo de vídeo Les Insoumuses, este documentário celebra a alegria do ativismo e também captura o movimento feminista na França turbulenta pós-1968.