Demonlover
Duas empresas, Magnatronic e Demonlover, estão lutando para ganhar controle de uma nova forma de mangá extremo e sua versão pornográfica 3D que pode ser usada na Internet. Magnatronic contrata a jovem Diane como espiã para se infiltrar na Demonlover e frustrar suas missões.
Sempre interessado na inovação, Olivier Assayas deu seguimento à sua adaptação de época Os Destinos Sentimentais com este tecnothriller provocante da virada do século: sua obra mais experimental e elíptica. Um clássico cult, bem moderno para a época, com participação de Chloë Sevigny e Gina Gershon.