Depth Two
Uma combinação de testemunhos falados e imagens de onde aconteceu os crimes, DEPTH TWO é um documentário sobre uma vala comum nos subúrbios de Belgrado. Em uma tentativa de dar voz a essas histórias, intencionalmente enterradas em silêncio, o filme fala diretamente com as sensações do espectador.