Com o início da revolução em uma nação africana, o líder da liberação Zumbi reúne novos recrutas. Enquanto isso, um insurgente latino-americano é capturado por um pregador branco do apocalipse. Os dois rebeldes devem enfrentar um mercenário alemão, seu conselheiro português e um agente americano.