Dharma Guns
Emergindo de um coma após um acidente de esqui aquático no qual sua namorada Délie foi morta, Stan van der Decken é informado que ele é o herdeiro do misterioso Professor Starkov. Ele então embarca em uma viagem para a aldeia de Las Estrellas.