Did You Wonder Who Fired the Gun?
Alabama, 1946. S.E. Branch, um racista sulista e bisavô de Travis Wilkerson, assassinou Bill Spann, um homem negro. Assassinato tornou-se uma tradição familiar oculta.Quando Wilkerson se propõe a desvendar o mistério encontra diversos obstáculo , destrói registros e todos se recusam a falar.