Baby fica decepcionada quando descobre que vai passar o verão com os pais em um resort. Porém, quando o instrutor de dança Johnny a coloca como sua nova parceira de dança, os dois se apaixonam. Seu pai a proíbe de ver Johnny, mas ela está determinada a ajudá-lo com a última grande dança do verão.
Com a dupla icônica Jennifer Grey e Patrick Swayze, Dirty Dancing: Ritmo Quente foi um colosso da cultura pop que gerou uma das trilhas sonoras mais vendidas de todos os tempos. Prepare-se para se divertir com este drama romântico que fez com que todos quisessem ser erguidos pelos braços na água.