A estreia de Assayas é uma declaração de missão para os retratos do tédio centrados nos jovens que se repetiriam em sua carreira, além de sua primeira exibição de cenas de shows. Sim, há repercussões de um assassinato não planejado, mas não significa o fim das tensões nos relacionamentos e na banda.