Divine Horsemen: The Living Gods of Haiti
Documentário sobre dança e possessão no vodu haitiano filmado pela cineasta experimental Maya Deren entre 1947 e 1952, editado e concluído após a sua morte. A maior parte do filme consiste em imagens de danças e corpos em movimento durante os ritos Rada e Petro.