Dog
No curta provocador de Andrea Arnold, a inocência da adolescência é brutalmente interrompida pela crueldade masculina e pela precariedade financeira. Filmado nos arredores de um conjunto habitacional degradado, o filme é um prelúdio da potência emocional que emergiria nos seus longas-metragens.