Donbass
Donbass de Sergei Loznitsa, filme apresentado em 2018 no Festival de Cannes, é um retrato da região leste da Ucrânia, onde uma guerra híbrida mistura conflito armado, crimes e tumultos perpetrados por grupos separatistas.