Donna Haraway: Story Telling for Earthly Survival
Através da narração de histórias, este documentário se apresenta como uma confusão de passados e futuros especulativos guiados pela filósofa americana Donna Haraway, cujo quadro teórico engloba ciência, tecnologia, gênero e espécie, propondo novas formas de pensar além dos dualismos.