Duas mulheres passam um final de semana no Mar do Norte. Uma delas em breve voltará para casa, enquanto a outra tentará aproximar-se do oceano. O filme, então, parte com a viajante em sua jornada de bicicleta, carro, a pé e de barco, através de paisagens fantásticas e infinitos corpos de água.