Em um verão excepcionalmente árido, um fazendeiro de tabaco constrói uma represa para desviar a água local para o seu próprio terreno. Enquanto os aldeões se unem para enfrentá-lo, nasce um triângulo amoroso entre o fazendeiro, seu irmão mais decente e a bela aldeã que este último toma como noiva.