Um noir fantasmagórico de Jacques Rivette, cujas histórias de conspiração e jogos inspiram o fervor clandestino. Após a obra-prima Celine e Julie Vão de Barco, Rivette apresenta Duello, campeão da Quinzena e protagonizado por Juliet Berto e Bulle Ogier.