Earwig
Albert é contratado para tomar conta de Mia, uma garota com dentes de gelo. Mia nunca sai do apartamento, onde as persianas estão sempre fechadas. O Mestre telefona regularmente para perguntar sobre o bem-estar de Mia até o dia em que Albert deve preparar a criança para sair.
Objetos estranhos, prisões secretas e histórias incomuns de crianças crescendo continuam a fascinar Lucile Hadžihalilović no estranho e misterioso Earwig. Arrepiante tanto na beleza quanto na bizarrice, seu cinema de curiosidades compartilha o mesmo reino surrealista de Cronenberg e Lynch.