East of War
Ruth Beckermann coloca sua câmera dentro do espaço de exibição de azulejos brancos da exposição “Guerra da Aniquilação: Crimes da Wehrmacht 1941-1944” e observa seus visitantes, muitos dos quais estavam na própria Wehrmacht.