Edge of the Knife
Nos anos de 1800, nas remotas ilhas de Haida Gwaii, na costa oeste da Colúmbia Britânica, duas famílias se reúnem em seu acampamento anual de pesca no verão. Logo, o conflito entre um carismático jovem nobre, Adiits’ii, e seu melhor amigo Kwa, separam suas famílias entrelaçadas.