El despertar de las hormigas
Rodeada por suas filhas adoráveis e um marido agradável, Isa parece levar uma vida perfeita. Porém, sua imaginação surreal sugere uma rebelião contra a pressão a que está sujeita. Em breve, ela se abrirá à sua sexualidade reprimida e à possibilidade de viver a vida como deseja.