O Planeta
Não é fácil ser pobre e ter um gosto refinado. Uma dupla real de mãe e filha encontra formas inteligentes de dar golpes nesta estreia impassível e monocromática de Amalia Ulman. Mudando a languidez de Hong Sang-soo para a Espanha pós-crise, Ulman oferece uma visão absurda e delicada da fraude.