El Viaje del Acordeón
Há muito que o conjunto de Manuel Vega tenta ganhar o festival de música de acordeão mais importante do mundo, o Vallenato Legend Festival. Ano após ano, Manuel fica em segundo ou terceiro lugar, mas nunca conseguiu ganhar o prêmio principal, o Rei do Vallenato.