Electro-Pythagorus: A Portrait of Martin Bartlett
A vida e o trabalho de um compositor e pioneiro de microcomputador canadense influente, mas pouco conhecido, Martin Bartlett, são ressuscitados neste ensaio biográfico carinhosamente construído que transmite um sentido de história pessoal íntima e holística.