Enron: The Smartest Guys in the Room
É fascinante ver a investigação de Alex Gibney sobre a má conduta empresarial da Enron nos anos que se seguiram ao colapso econômico de 2008. O que antes parecia um ajuste de contas histórico, agora parece terrivelmente profético. Metódico e condenatório, é um dos melhores filmes do documentarista.