Entracte
Uma mulher, um homem, um fantasma, música pop e rock barulhento. Enquanto isso, a juventude vai ficando para trás.
O crítico de cinema e cineasta francês Yann Gonzalez (Faca no Coração) dirigiu este curta provocativo e efêmero, influenciado por Godard, sobre um jovem casal dominado pelo tédio. Flutuando entre a banalidade e a hiper-estilização, Entracte foi exibido na Quinzena dos Diretores em Cannes.