O grafiteiro de renome mundial, Banksy, protege com veemência seu anonimato para evitar ser processado. A linha entre o que é real e o que pode ser falso começa a se confundir quando um vendedor francês tenta filmar Banksy, apenas para que o artista entregue a câmera de volta ao seu dono.