Um mosteiro isolado nas montanhas italianas. Um mestre de kung fu. Uma comunidade de monges cristãos. Um único objetivo: combater o mal em nome do Pai. Durante 20 anos, os monges de batalha se preparam para uma “grande” guerra em meio a orações noturnas e duras sessões de treinamento.
Onde se situa a barreira entre espírito e corpo? Entre dedicação e obsessão, oração e combate, uma religião e um culto? A imersão de Valentina Pedicini em um grupo singular que elimina essas barreiras revela nosso potencial para a paixão extrema e a obediência perturbadora.