FAKE IT SO REAL
O retrato compreensivo de Robert Greene (Bisbee ’17) da luta livre amadora capta a ternura paradoxal do esporte. Com uma cinematografia radiante de Sean Price Williams, o filme foca sutilmente no mito da luta livre e na fuga que oferece das dificuldades da vida no sul.