First Cow
Em 1820, um cozinheiro solitário e habilidoso viaja para o território do Oregon, onde conhece um imigrante chinês que também busca criar sua fortuna. Logo, eles se unem em um perigoso esquema para roubar leite de uma estimada vaca local – a primeira e única em todo o território.
Kelly Reichardt, uma voz inimitável do cinema americano, redefine a noção do que um filme de faroeste pode ser. Ambientado entre os marginalizados à beira do domínio capitalista, First Cow é uma rara história da formação de uma amizade masculina sincera contada com gentileza e compaixão.