For the Time Being
Vindos da Alemanha, Larissa e seus gêmeos de nove anos chegam à casa do pai das crianças, nas montanhas espanholas da Serra Morena. Como o voo do pai foi atrasado, os convidados são recebidos pela mãe e irmã dele. Com o passar dos dias quentes, todos tentam se entender.
Uma sensação palpável de ameaça permeia a estreia ensolarada de Salka Tiziana. Com imagens magistrais de drones, esta improvável estadia familiar nas montanhas andaluzas torna-se progressivamente mais inquietante, marcada pelo som das cigarras e pelas paisagens cada vez mais presentes.