Four Roads
O filme de Alice Rohrwacher produzido durante o confinamento foge da claustrofobia das chamadas de vídeo para buscar conexão através do zoom. Seus vizinhos são filmados em filme tátil de 16mm enquanto a diretora narra esta relíquia humanista que irradia bondade sob o sol italiano.