Frágil como o mundo
Vera e João são jovens apaixonados, e o desejo os obriga a fugir de casa e dos amigos. Isolados em uma floresta, eles prometem nunca se separar. Mas um dia Vera fica doente e João deve buscar ajuda. A fé inabalável no amor deles está prestes a quebrar.