Friedkin Uncut
William Friedkin fala sobre sua notável carreira neste relato fascinante da vida de uma das maiores estrelas da Nova Hollywood. Com Francis Ford Coppola, Quentin Tarantino e Wes Anderson entre os contribuintes de alto escalão, Friedkin Uncut é um retrato alucinante do diretor de Exorcista.