Vinte anos atrás, Habiba e Eric eram vizinhos. Quando Eric faz uma visita e descobre que ela ainda vive ali com o marido, o que parece um reencontro amigável se transforma em uma revelação gradual de um segredo doloroso do passado.
Duas décadas não são suficientes para esquecer o sabor de água de rosas, o cheiro de cigarros ou o complicado traço de abuso neste filme teatral. O cinegrafista Christopher Doyle faz uso poético da luz e da sombra, de acordo com aqueles que conseguem enfrentar a verdade e os que não conseguem.