O protagonista de “Gamer” é um jovem ucraniano que passa a maior parte do tempo jogando video games. Ele é ótimo em atirar em inimigos em Quake, mas não tão bem sucedido em sua vida real, da qual ele tenta, mas não consegue escapar.