GABY BABY DOLL
A roteirista, diretora e atriz Sophie Letourneur deixou sua marca no cinema francês como diretora de filmes audaciosos protagonizados por mulheres. O mais recente, estrelado por Lolita Chammah (filha de Isabelle Huppert!), é uma mistura de comédia e romance: uma lição de solidão ou companheirismo.