Glass Life
De seu estúdio, Sara Cwynar usa seu computador e várias instalações para extrair sentido de seu arquivo visual e do mundo lá fora. Imagens de comida, obras de arte, políticos, modelos do Instagram e outras disputam nossa atenção em uma navegação vertiginosa pelo nosso mundo visual consumista.
Sara Cwynar mergulha em uma avalanche de telas feitas para compras e vigilância neste curta fascinante. Capturando a forma compulsiva com que clicamos, rolamos e deslizamos a tela, a artista canadense apresenta loops infinitos com uma visão deslumbrante do que é a beleza estética atualmente.