Glória
Ambientada numa cidade pequena do interior, essa história de amadurecimento retrata uma misteriosa história de amor entre adolescentes, confirmando ao mesmo tempo a lenta desintegração de Portugal rural. Com sua trilha sonora sinistra, este filme provoca arrepios com comentários sociais penetrantes.