Gofer
O dia a dia de Alan como motorista e assistente de um deputado federal consiste em suportar a raiva e arrogância de seu superior, sofrer o desdém dos guarda-costas do deputado e limpar todos os vestígios de mau comportamento do chefe. Hoje, porém, Alan decidiu que tudo será diferente.
Quando um motorista deixa de encobrir os crimes do chefe, só uma coisa o aguarda: encrenca. Alternando entre a vibrante vida noturna do México e os corredores escuros onde os poderosos manipulam todos à sua volta, Gofer é um espetáculo visual e uma revelação cativante de uma elite política corrupta.