A atriz e diretora francesa Nicole Garcia dirige este drama com um ousado e envolvente toque naturalista. A história de duas almas perdidas encontrando seu lugar em meio ao turbilhão que é o mundo, Going Away mostra uma visão comovente e corajosa da ligação humana em tempos difíceis.