Trabalhando com um roteiro do criador de Downton Abbey Julian Fellowes, o cineasta americano Robert Altman cruza o oceano para esta história de detetive cômica e satírica. Uma produção de época impecável com um elenco de estrelas, incluindo Kristin Scott Thomas e Emily Watson.