Great Freedom
Desenterrando capítulos dilacerantes da história queer na Alemanha pós-guerra, o drama comovente de Sebastian Meise aproveita o poder curativo da intimidade que surge com a oposição à opressão sistemática. Franz Rogowski hipnotiza com sua atuação neste conto absorvente de resiliência e resistência.