Greatest Hits
Emilio volta para casa depois de 15 anos ausente. Seu filho Gabino e sua esposa Teresa o recebem perplexos. Após passarem menos de uma semana juntos, eles decidem que ele não pode permanecer naquela casa. Quando finalmente se sentem preparados para dar a notícia, Emilio já partiu.
O célebre diretor Nicolás Pereda reúne atores e temas familiares nesta consideração inventiva da dinâmica familiar. Ao repetir cenas com variações, entrevistar o elenco no meio da narrativa e usar atores diferentes para o mesmo papel, Pereda inova e alcança resultados revigorantes.