Guilty Bystander
Sem nunca ter alcançado o devido reconhecimento, Joseph Lerner dirigiu quatro longas noir entre os anos de 1947 e 1951. Um deles é Guilty Bystander: um filme independente repleto de bebida e paranoia, filmado inteiramente em lugares reais nas ruas de Nova Iorque.