Hello Apartment
Ava entra em um apartamento de Brooklyn pela primeira vez. Essa é agora sua casa. É onde ela vai conhecer um rapaz e se apaixonar. O apartamento será testemunha da história de Ava: sua felicidade, tristeza, esperanças e desilusões – o tipo de lugar onde crescemos.
Na sua estreia como diretora para o projeto Women’s Tales da Miu Miu, Dakota Fanning narra o relacionamento de uma jovem com o seu apartamento. Manchas de vinho e buracos na parede, festas e brigas: Hello Apartment analisa as marcas físicas deixadas pela vida e a conexão entre espaço e memória.