Hello Destroyer
A vida de um jovem jogador de hóquei é destruída por um ato de violência durante um jogo. Em um instante, sua vida é bruscamente virada de cabeça para baixo; dividido entre a fraternidade do time e a posição coincidente de proeminência, ele passa a ser visto como pária e é banido da comunidade.