Georges passa a receber pacotes anônimos contendo vídeos que mostram sua casa sendo filmada diretamente da rua da frente, além de desenhos obscuros e assustadores. A mensagem parece clara: você está sendo observado. Logo, lembranças sombrias do passado ressurgem.