Hidden
O curta de Jafar Panahi acompanha a viagem do diretor, sua filha e um produtor de teatro até uma remota aldeia curda. Eles visitam uma cantora extremamente talentosa cuja família tradicional a proíbe de cantar em público e acabam descobrindo um segredo envolto em mistério.
Um curta milagroso do mestre iraniano Jafar Panahi que ecoa seu longa-metragem de 2018, 3 Faces. Uma análise comovente da performance e da liberdade pessoal face à opressão religiosa, Hidden é um mistério delicado e íntimo com um final intenso.