Hissein Habré, a Chadian Tragedy
Em 2013, a prisão do ex-ditador do Chade Hissène Habré no Senegal marcou o fim de um longo combate para os sobreviventes do seu regime. Acompanhado pelo presidente da Associação das Vítimas, Mahamat Saleh Haroun vai conhecer os sobreviventes dessa tragédia.
Neste documentário esparso e marcante de Mahamat-Saleh Haroun, este testa-de-ferro do cinema chadiano avalia o trauma coletivo do seu país. Os testemunhos das vítimas são feitos diretamente para a câmera com uma grande carga emocional.